sexta-feira, 1 de março de 2013

Como fazer sua Cropped T-Shirt

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu sumi por um tempo, mas já estou de volta, nesses últimos dias meu trabalho e meu curso estão bem puxados, mas agora que sobrou um tempinho vou mostrar pra vocês uma novidade.
Nesse Verão 2013 já virou febre o Top Cropped e o Cropped T-Shirt, fica uma maravilha quando é usado com shorts de cintura alta, então hoje eu vou ensinar vocês como transformar aquela sua T-Shirt em uma Cropped T-Shirt.

Você vai precisar de:
- 1 Camisa (que seja larga em você)
- 1 Tesoura
- 1 Caneta (de preferência para tecido)
- 1 Régua

Vamos lá, primeiro vista a T-Shirt e marque no canto com a caneta onde você deseja cortar, em seguida tire a T-Shirt e abra ela, marque com uma régua todo o trajeto que a tesoura vai fazer e corte.

Vista novamente e veja se está do tamanho desejado, o ideal é que fique acima do umbigo, depois disso corte a barra das mangas e a gola.





Está pronta! gostaram do resultado? Eu amei, fica linda também com um shortinho jeans de cintura alta e curtinho.

vejam o look que montei com ela.






Não se esqueçam de comentar o que acharam, beijo meninas, depois eu volto com mais dicas!


Postado por:
Caroline Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário